Sexta-feira, 26 de junho de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 569 vezes
Ouvir matéria
Na avaliação da primeira-dama de Cafelândia, Inês Machado da Silva, a campanha do agasalho realizada pela APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) superou todas as expectativas. A campanha contou com o apoio do CRAS e das secretarias de “Assistência Social” e “Educação e Cultura”. Esta última desenvolveu uma mobilização junto às escolas municipais que arrecadou donativos através de familiares dos alunos.
“A campanha ocorreu dentro do programado e a população atendeu a nossa iniciativa de ajudar quem precisa. Com os donativos que recebemos teremos condições de beneficiar muitas famílias”, disse dona Inês.
A campanha deste ano trouxe como tema: “Com solidariedade e amor, é possível transformar o frio em calor”. Também apoiaram a iniciativa o Banco do Brasil, Banco Itau, Supermercado Trevisol, Supermercado Colli, Livraria Mundo Encantado, Farmácia Farmaútil e Loja Matrioska. Na tarde desta quinta-feira, 25, foi realizada no Clube do Vovô a entrega dos donativos, que além da primeira-dama também contou com a participação do prefeito Valdir Andrade da Silva, do vice Junior Motter, além de secretários e servidores da Educação e Assistência Social.
“Neste momento que estamos fazendo a felicidade destas famílias queremos agradecer o apoio recebido durante a campanha do agasalho, através das escolas do nosso município, dos bancos e também das empresas e especialmente da população que demonstrou um gesto especial de carinho com todos que precisam”, finalizou o prefeito Bugrão. Durante a entrega dos agasalhos também foram repassados às famílias cobertores da campanha “Espalhe Calor” do Provopar Estadual.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Abertura da 27ª Miniolimpíada de Cafelândia abrilhanta fim de semana
Alunos do Colégio Ellos de Cafelândia conhecem a UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis)