Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

TRANSPAR?NCIA

Secretarias de Sa?de e Finan?as prestam contas do segundo quadrimestre

Sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 590 vezes


Ouvir matéria

As secretarias de Saúde e Finanças, respectivamente, realizaram sua prestação de contas relativa ao segundo quadrimestre do ano de 2014, nesta quinta-feira, 25, na Câmara de Vereadores, na presença dos membros das comissões de Saúde e Assistência Social e também de Finanças e Orçamento, além de outros vereadores, comunidade em geral e a imprensa.

 

A secretária de Saúde, Eliane Cristina da Silva Pinho, acompanhada pelo prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, apresentou os dados relativos aos meses de maio até agosto, respondendo aos questionamentos expostos. “Nós estamos aqui mostrando diversos dados relativos aos mais variados atendimentos em nosso município, além de encaminhamentos e também valores investidos em cada área. Estamos abertos para acatar as recomendações da câmara e trabalhamos para que a população tenha sempre um atendimento de qualidade”, destaca.

 

Na sequência, após iniciada outra audiência pública, foi a vez do secretário de Finanças, Dionisio Czerniej, e o contador Altair Pauletti, também acompanhados pelo líder do executivo municipal, apresentarem os dados das contas públicas. “Nossas contas estão equilibradas dentro das proporções estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Estamos passando agora por um período onde geralmente a arrecadação diminui, todavia estamos preparados para fechar o exercício com as contas em dia”, comenta o secretário.

 

“Sem dúvida esta época do ano, para todos os prefeitos, é um período crítico. Todavia, a queda nos repasses dos impostos está deixando os gestores em estado de alerta. Mas, nós estamos trabalhando para que possamos fechar as contas da melhor maneira possível. Ficam aqui meus agradecimentos às secretarias de Saúde e Finanças, e também aos vereadores presentes, por estas duas audiências realizadas dentro da normalidade”, conclui Bugrão.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também