Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

AGRADECIMENTO

Deputado eleito Paulo Litro agradece votos em Cafel?ndia

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 597 vezes

Para o seu primeiro mandato ele conquistou 60.918 votos no dia 5 outubro


Ouvir matéria

O deputado estadual eleito Paulo Litro (PSDB), que aproveitou esta semana para percorrer vários municípios da região Oeste agradecendo votos, também esteve em Cafelândia nesta quarta-feira, dia 22. O político foi recepcionado na prefeitura pelo vice-prefeito Junior Motter, secretários e correligionários do PSDB cafelandense. Por motivo de compromisso na cidade de Cascavel, o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” não pode participar do encontro.

 

Na ocasião Paulo Litro fez um balanço sobre sua campanha e também comentou sobre suas prioridades na Assembleia Legislativa para este primeiro mandato, que terá início em fevereiro de 2015. “Estou aqui em Cafelândia para agradecer o empenho de todos e também os votos que recebi nesta campanha, através do trabalho que foi realizado pelos companheiros como o vice-prefeito Junior Motter. Apartir de fevereiro as portas do meu gabinete estarão abertas para este município. Quero ser um deputado presente em Cafelândia para discutir de perto as prioridades da população e buscar as soluções na Assembleia Legislativa”, garantiu.

 

Litro continuou acrescentando que suas primeiras ações dizem respeito à implantação de um projeto que fortaleça o primeiro emprego para jovens de 16 a 24, por meio de incentivos fiscais do governo para as microempresas. “Também vou lutar para a isenção total das contas de água e luz das Apaes, além de exercer o trabalho de parlamentar com a intermediação de recursos para os municípios”, finalizou.

 

Já o vice-prefeito Junior Motter aproveitou para agradecer a visita do deputado e também aos eleitores que confiaram o voto no mesmo. “Com os votos conquistados pelo deputado aqui em Cafelândia, agora podemos contar com um amigo na Assembleia Legislativa do Paraná. Tenho a certeza que toda a população de Cafelândia irá ganhar com isso. E o mais importante, Paulo Litro é da base do governador Beto Richa e isso facilita a inclusão do nosso município nos projetos do governo do estado”, afirmou Motter. O tucano Paulo Litro foi eleito para o seu primeiro mandato com um total de 60.918 votos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também