Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

EVENTO

A cerimônia oficial de abertura da 21ª

Sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Última Modificação: 26/10/2015 10:59:08 | Visualizada 2335 vezes

A abertura contará com a Garota Miniolimpíada além de apresentação de Futebol Freestyle


Ouvir matéria

A cerimônia oficial de abertura da 21ª Miniolimpíada acontecerá na noite deste sábado, 24, a partir das 20h30min e contará, além de outras coisas, com o desfile da “Garota Miniolimpíada” além de uma apresentação com um grupo de Futebol Freestyle de Curitiba, conhecido nacionalmente. O evento irá se estender até o próximo dia 8 de novembro com disputas todas as noites no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali e outras praças esportivas. Ao todo são seis equipes disputando 16 modalidades, distribuídas em 29 categorias, envolvendo um universo de mais de 1,4 mil atletas. Além de uma revista que estará circulando durante os dias do evento, tanto a programação quanto os resultados poderão ser acompanhados no site (www.cafelandia.pr.gov.br) e página do Facebook (facebook.com/prefeituradecafelandia) da Prefeitura de Cafelândia, além de fotos e outras informações.

 

A Miniolimpíada teve início no ano de 1987, sendo um evento de caráter esportivo, recreativo e cultural e traz como principal objetivo a confraternização entre os desportistas de Cafelândia. “Estamos aguardando toda a nossa população para o maior evento esportivo do nosso município e região. O esporte é uma das grandes prioridades da nossa administração, pois entendemos que o esporte se relaciona com a vida familiar, a saúde, educação entre outros benefícios. Por fim, na Miniolimpíada podemos ver uma grande confraternização que une os alunos das escolinhas mantidas pela secretaria de Esporte e Lazer, os esportistas, os amantes e simpatizantes do esporte, as famílias e amigos e população em geral”, afirma Bugrão.

 

Do lado externo do Ginásio de Esportes haverá barraca com salgados e bebidas que será comandada pela Fundação Padre Luis Luise e APMI e no espaço interno do Ginásio as bebidas serão de responsabilidade da APAE. Todas as noites também haverá música ao vivo no local.

 

Garota Miniolimpíada

A prova da “Garota Miniolimpíada” já se tornou tradição no evento e este ano conta com seis candidatas, uma representante de cada equipe, sendo que o resultado já conta pontos para as equipes. Dentre os quesitos avaliados estão beleza, postura, desenvoltura, simpatia e carisma.

 

As candidatas são Alana Cristina Martins (Asmuca/Sismucaf), Eduarda Ramos Lesniewski (Colegio Santos Dumont), Julia Gabriela Pasquali Agnoletto (Comunidades Integradas), Bruna Caroline Carvalho (Escola Andre Luiz), Aline Batista (Primavera Parque Verde) e Suellen Silva (Santa Rita de Cássia).

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também