Última Atualização do site:  

18/08/2017 17:09:57

Contador de Acessos

contador de acesso
GALERIA DE OBRAS
 
Pedras irregulares no Central Santa Cruz a Jotaesse

A previsão é que a benfeitoria seja entregue em 60 dias



Retomando os trabalhos no executivo municipal, o prefeito Dr. Franus juntamente com o vice Lorenço Pierdoná e secretários, estão realizando diversas visitas em obras em andamento e avaliando a situação de cada pasta.



Dentre os trabalhos desta semana, uma obra que merece grande atenção é a do calçamento poliédrico que liga a comunidade de Central Santa Cruz a Jotaesse. A obra de aproximadamente sete quilómetros iniciada em 2014, ainda está em andamento, mas deve ser concluída em breve.



Durante a semana, o prefeito municipal, Dr. Franus e o vice Lorenço, estiveram em contato com um representante da empresa licitada que explicou as dificuldades. “A obra ficou parada por quase 4 meses, por falta de material e agora será retomada. Temos a preocupação concluir esta obra com qualidade e agilidade. Entregamos os materiais que faltavam para que a empresa pudesse trabalhar e agora a obra continua. Sabemos que aquele é um trecho de grande importância e um local estratégico por onde passam maquinários agrícolas fazendo o escoamento da produção de grãos, além das pessoas que necessitam utilizar o local todos os dias.” Lembra Franus.



Após visita ao local, o secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, João Beppler trouxe boas notícias. “Dependemos do clima, mas a previsão para conclusão é de 60 dias. Durante a visita, pudemos perceber o que ainda falta para a conclusão da obra e agilizar o processo para entregar o mais rápido possível para a comunidade.” Destaca o secretário.


Data Início:  13/01/2017 Data Término:   //
 
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br