Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

VALORIZA??O

Administra??o de Cafel?ndia vai disponibilizar transporte para professores at? Central Santa Cruz

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 166 vezes


Ouvir matéria

Uma das promessas de campanha do prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva, “Bugrão”, começa a ser colocada em prática a partir da próxima semana. É que, com o início do ano letivo no próximo dia 14, o município estará disponibilizando o transporte aos professores que precisam se deslocar até a comunidade Central Santa Cruz, para atender os alunos daquela localidade.

 

Segundo informações repassadas pela secretaria de Educação do município, a partir da próxima quinta-feira, um micro-ônibus estará fazendo o transporte dos docentes nos períodos da manhã e a tarde, incluindo os professores das redes municipal e estadual. No passado esse transporte já existiu, mais havia sido suspenso e agora com a nova administração está sendo colocado em prática novamente. “A valorização do professor sempre foi lembrada durante minha campanha e agora começamos a colocar em prática. Com o transporte dos professores estaremos oferecendo a eles um pouco de conforto para o atendimento dos nossos alunos”, destaca Bugrão.


Ano Letivo

Para o início do ano letivo a secretária de Educação e Cultura, Terezinha Leal, informa que está tudo pronto. Ontem foi finalizada a semana pedagógica que desenvolveu várias atividades aos professores, diretores e servidores da educação. Segundo ela tudo ocorreu como o programado e a participação dos educadores e colaboradores foi intensa. “Cumprimos toda a nossa programação e finalizamos a semana pedagógica dentro das nossas expectativas. Agradeço ao empenho dos nossos professores que demonstraram entusiasmo com o retorno às aulas”, assinala Terezinha Leal.

 

Nesta semana também os motoristas dos ônibus escolares estiveram reunidos com a secretária Terezinha Leal, onde foram discutidas algumas estratégias para que o atendimento aos alunos seja realizado com segurança. Desde de janeiro, todos os ônibus passaram por revisão completa, com o objetivo de garantir o transporte seguro aos estudantes do município. Por outro lado o setor de merenda escolar da secretaria de educação também já se organizou para o início das aulas e a merenda aos alunos está garantida.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Reunião com os motoristas dos ônibus discutiu estratégias para atender os alunos Crédito: FOTO: ?DER GULHAK
Legenda: Reuni?o com os motoristas dos ?nibus discutiu estrat?gias para atender os alunos

 Galeria de Fotos

 Veja Também