Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESTRADAS

Administra??o de Cafel?ndia executa obra de pavimenta??o no interior

Segunda-feira, 06 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 147 vezes

Os recursos foram liberados através de emenda do deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB)


Ouvir matéria

Já está em andamento, no interior do município Cafelândia, uma importante obra através da administração Bugrão e Junior Motter. Trata-se da pavimentação poliédrica que está sendo executada na estrada Campina, no trecho que dá acesso à PR-180. De acordo com o projeto serão executados nesta etapa 730 metros lineares de calçamento com pedras irregulares. O total de investimentos é da ordem de R$ 130.319,89, sendo 97.500,00 do Ministério da Agricultura, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB), e 32.819,89 de contra-partida do município.

 

De acordo com informações da secretaria de Planejamento, outro projeto de mais 700 metros de calçamento já está sendo elaborado e com isso a pavimentação será concluída até a PR-180 e também dará acesso a sede da comunidade Campina. Nesse sentido, recentemente o prefeito Valdir Andrade da Silva, “Bugrão”, esteve em Curitiba onde protocolou, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, um projeto para pavimentação poliédrica que irá atender comunidades do interior do município, através do programa “Caminho das Pedras” do Governo do Estado. “Melhorar as condições de tráfego das estradas do interior do nosso município foi um compromisso que assumimos durante a nossa campanha. Estamos dispostos em buscar parcerias nas esferas federal e estadual para trazer benefícios que vêm de encontro principalmente com as necessidades dos nossos produtores rurais”, afirma Bugrão.

 

Nos próximos dias deverão ter início também os trabalhos de pavimentação poliédrica que vão contemplar algumas ruas no perímetro urbano de Central Santa Cruz. Os recursos para esta obra são do ministério das cidades e foram liberados através de emenda do deputado federal Eduardo Sciarra (PSD).

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também