Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

SANEAMENTO

Prefeito Bugr?o recebe gerentes da Sanepar em Cafel?ndia

Segunda-feira, 20 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 517 vezes

Na pauta da reunião constaram diversos investimentos que serão realizados no município futuramente


Ouvir matéria

Recentemente o prefeito de Cafelândia, Valdir “Bugrão” Andrade da Silva, recebeu em seu gabinete a visita de autoridades da Companhia de Saneamento do Paraná, a Sanepar, entre eles o gerente geral (oeste/sudoeste) Renato Mayer Bueno, o gerente regional de Toledo, Fábio Leal de Oliveira, o coordenador de clientes Donizete Obara e o responsável pela unidade da Sanepar em Cafelândia, Sebastião Airton de Oliveira, popular Sasá. Estiveram presentes também os secretários municipais Edeilson José de Freitas e Fábio Luis de Oliveira, “Administração” e “Agricultura e Meio Ambiente”, respectivamente.


Conforme explica prefeito Bugrão, “nós conversamos sobre vários assuntos, mas principalmente sobre a questão da formação de um Consórcio Regional de Resíduos Sólidos, que abrange vários municípios da região, e também sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, que visa investimentos para ampliação de esgoto sanitário, em especial nos bairros Pioneiros 1 e 2, Novo Milênio, Parque São Paulo e Floresta.”


De acordo com informações da Sanepar, hoje 74% do município de Cafelândia é coberto pelo serviço de rede de esgoto, índice este considerado muito bom. Após a realização das obras que estão sendo planejadas atualmente, a cidade estará ainda mais à frente de muitos outros municípios em relação ao saneamento.


“Nós queremos realmente o melhor para nossa população. Nós prometemos isto antes de entrar aqui e é o que nós estamos cumprindo a cada dia que passa”, finaliza prefeito Bugrão.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também