Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FUTEBOL

Cafel?ndia e Luiziana jogam neste domingo no ?Djalm?o?

Sexta-feira, 31 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 247 vezes

O time da casa, já classificado, luta agora para ser o melhor da primeira fase


Ouvir matéria

O dono de uma das melhores campanhas da primeira fase do “Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga de Goioerê 2013”, o Cafelândia, tem um último desafio pela frente antes do colocar os pés nas eliminatórias. Neste domingo, dia 2, a equipe cafelandense entra em campo no estádio Djalma Pina da Silva, às 15h30min, contra o Luiziana e se vencer conquistará a marca de “melhor” da primeira fase, apesar de que mesmo uma derrota classificará o time para as oitavas. Por sua vez, o visitante precisa de um placar positivo para continuar na campetição.

 

A fase “Mata-mata”, como é conhecida popularmente por eliminar as equipes perdedoras, será disputada no sistema de ida e volta com o cruzamento dos dois melhores de cada grupo.

 

“Realmente este é o último jogo da primeira fase e vamos disputar em casa. Temos tudo para vencer, pois nossos atletas tem muita qualidade e estão se dedicando bastante. Contudo quero vir aqui a público e convocar mais um jogador: o camisa 12. Eu estou falando da população cafelandense, nosso povo que comparece e faz tremer o estádio incentivando nossos atletas e mostrando para todos os visitantes que o esporte em Cafelândia tem muita força. Contamos com todos para mais este desafio”, enfatiza o prefeito de Cafelândia, Valdir “Bugrão” Andrade da Silva.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também