Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPROMISSO

Ponto de Atendimento Eletr?nico da Caixa j? est? em funcionamento na prefeitura

Quarta-feira, 24 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 661 vezes

O protocolo de intenções entre o município cafelandense e a Caixa foi assinado no final de junho


Ouvir matéria

          A parceria do município de Cafelândia com a Caixa Econômica Federal começa a apresentar os primeiros resultados. Já está em funcionamento no prédio da prefeitura um Ponto de Atendimento Eletrônico da Caixa. Esse entendimento teve inicio no final do mês de junho ultimo, quando foi assinado o termo de ajuste prévio e protocolo de intensões entre o município cafelandense com a Caixa Econômica Federal, consolidando a instalação de uma agencia no município, o que deverá ocorrer no inicio do próximo ano.

          Naquela ocasião também ficou acertado que neste mês de julho seria instalado no Paço Municipal um Ponto de Atendimento Eletrônico da Caixa, cuja instalação do mesmo foi concretizada na semana passada. De acordo com informações repassadas pela superintendência regional da Caixa em Cascavel, através desse equipamento será possível efetuar saque/conta, saque/poupança, além de benefícios sociais. Também já é possível realizar consultas de saldo em conta corrente e poupança, e ainda pagamento de boletos.

          A superintendência regional do banco informou ainda que esta parceria com o município de Cafelândia tem como objetivo oferecer mais conforto à população e aos servidores da prefeitura, uma vez que nos próximos dias, eles terão seus vencimentos processados pela Caixa. Agora Cafelândia conta com uma Casa Lotérica e outros três correspondentes da Caixa.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também