Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ARRECADA??O

Show da Galinha Pintadinha re?ne mais de 900 quilos de alimentos em Cafel?ndia

Quarta-feira, 07 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 149 vezes

As doações serão destinadas para as famílias cadastradas nos programas sociais do município


Ouvir matéria

O Show com a equipe da Galinha Pintadinha realizado em Cafelândia no último domingo, 4, arrecadou 925 quilos de alimentos não perecíveis. O evento aconteceu no Salão Paroquial Nossa Senhora Consolata e um grande número de crianças acompanhadas pelos pais estiveram prestigiando. O Show faz parte do Projeto Rouanet, da Lei de Incentivo a Cultura do Governo Federal e percorre cidades pelo Brasil a fora. Em Cafelândia o evento contou com a parceria da Secretaria de Educação e Cultura e teve três apresentações. Na parte da manhã começou às 10h e a tarde às 16h e às 18h. Nos três horários um bom número de público esteve participando.

 

Da administração municipal também participaram servidores, secretários além do prefeito, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o vice-prefeito Junior Motter. Ao final do espetáculo, todo o mantimento arrecadado durante o dia foi repassado para a Secretaria de Ação Social, que agora estará transformando em cestas básicas que serão destinadas para as famílias cadastradas nos programas sociais do município.

 

“Com este evento foi possível proporcionar um momento de alegria e descontração para as crianças que lá compareceram e ao mesmo tempo os alimentos arrecadados vão beneficiar famílias que precisam da nossa ajuda. De modo especial agradecemos à população que compareceu e ao mesmo tempo contribuiu com o evento”, destacou Bugrão. Além do Show da Galinha Pintadinha as crianças também se divertiram com várias brincadeiras com palhaços.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também