Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CAFEL?NDIA

S?o Valentim vence o municipal entre comunidades do interior

Quarta-feira, 07 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 184 vezes

A competição, organizada pela Secretaria de Esportes, contou com sete equipes


Ouvir matéria

A Secretaria de Esportes de Cafelândia realizou na tarde do último sábado, 03, a final da 13ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Entre Comunidades do Interior. Ao todo sete equipes participaram do certame e o confronto final foi realizado na comunidade Santa Luzia, entre as equipes Campina e São Valentin, sendo que a equipe São Valentim sagrou-se campeã ao vencer pelo placar de 5X2.

 

Os atletas Sidnei (São Valentim) e Elton (Campina) foram os goleiros menos vazados do campeonato, com 14 gols cada um. Dentro de um entendimento os dois acabaram por dividir a premiação. Já o artilheiro destaque, com 12 gols marcados, foi Rodrigo Motter da equipe São Valentim. Em relação às equipes, em quarto lugar ficou Santa Luzia e em terceiro, da equipe Central Santa Cruz.

 

Além do público que compareceu ao campo da comunidade Santa Luzia para prestigiar a final da competição, também estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva, o vice-prefeito Junior Motter, o vereador Jair Pina da Silva e o presidente da comunidade, José Schmitt.

 

O prefeito Bugrão parabenizou as equipes finalistas e aproveitou para agradecer o empenho dos jogadores. “A participação de cada um de vocês nas competições realizadas pela Secretaria de Esportes nos motiva cada vez mais para que possamos promover outros eventos desta natureza. Sem dúvidas que campeonatos como este servem de preparação dos atletas para a participação na 19ª Miniolimpiada que estaremos realizando em novembro e desde já conto com a participação de todos” completou o prefeito.

 

Todas as equipes finalistas receberam troféus, medalhas e dividiram R$ 1.000,00 em dinheiro, incluindo goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também