Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PATRIOTISMO

Secretaria de Educa??o e Cultura de Cafel?ndia define programa??o da semana da P?tria

Quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 372 vezes

Escolas e entidades do município estarão envolvidas nas atividades alusivas ao 7 de Setembro


Ouvir matéria

          A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cafelândia já definiu a programação alusiva às comemorações da semana da pátria que terá inicio na próxima segunda feira dia 02/09. As atividades irão envolver todas as escolas públicas e particulares do município. A programação ficou definida com hasteamento da bandeira a partir das 08h da manhã e arriamento às 17h em frente ao prédio da prefeitura, com a participação de alunos, pais, professores, secretários municipais e servidores em geral.

          De acordo com o cronograma a distribuição das escolas ficou da seguinte forma:

Segunda Feira 02/09, hasteamento Escola André Luiz e arriamento, Escola Santos dumont, Terça Feira 03/09 hasteamento Escola Teotônio Vilela e Arriamento Escolas Manoel da Nobrega e Benjamim Antonio Motter, Quarta Feira 04/09 hasteamento Colégio Ellos e arriamento Escola Maria Griggio e Fundação Pe. Luiz Luise, Quinta Feira 05/09 asteamento Cmei João XXIII e arriamento Escola Pequeno Anjo, Rosália Motter e João XXIII, e na Sexta Feira 06/09 hasteamento Apae e arriamento Escola Theofânio Agapito Malatezo.

           Ainda de acordo com o cronograma a cerimônia cívica alusiva ao Dia da Independência, 7 de setembro, será realizada no próximo sábado na Praça Brasília, onde haverão apresentações culturais e pronunciamentos de autoridades, com a participação da comunidade cafelandense. “Estamos otimistas com as atividades da semana da pátria, uma vez que todas as escolas do município se manifestaram favoráveis à programação elaborada pela equipe da secretaria, e assim esperamos toda a comunidade para prestigiar as apresentações dos nossos alunos e ao mesmo tempo comemorarmos juntos o dia da independência”, declarou Terezinha Leal, secretária de educação no município.

          Todo o cronograma referente à semana da pátria foi elaborado com a colaboração de diretores das escolas municipais, estaduais, particulares e entidades do município, durante reunião realizada recentemente pela Secretaria de Educação e Cultura.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também