Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

RECURSOS

Bugr?o assina convenio para a sinaliza??o de ruas e avenidas

Sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 265 vezes

Os recursos da ordem de R$ 120 mil, são do governo estadual, através do Detran/PR


Ouvir matéria

         O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva, “Bugrão” assinou na manhã da última quinta feira 05/09, um importante convênio com o governo do Paraná. A audiência foi realizada no escritório do deputado estadual Elio Rusch (DEM), em Marechal Cândido Rondon. O convênio assinado entre o município e o Detran/PR – Departamento de Transito do Paraná, é da ordem de R$ 120,000,00, cujos recursos serão utilizados no planejamento e operacionalização da sinalização viária urbana.

         O deputado estadual Elio Rusch aproveitou para destacar o excelente atendimento que os municípios do interior vêm recebendo por parte de todas as secretarias do governo Beto Richa. “São obras, programas e serviços que estão contemplando todas as regiões paranaenses, a exemplo do oeste, cujos municípios vêm recebendo importantes investimentos, como fruto de nossas gestões junto ao governo estadual”, comentou. Para o prefeito Bugrão, os recursos deste projeto irão contribuir de forma significativa com o visual da cidade.

          “Com a nova sinalização que estaremos implantando nas ruas e avenidas, além da segurança que será proporcionada à população, o projeto também vai contemplar a estética do perímetro urbano de Cafelandia.           Com o apoio do deputado Élio, junto ao governo Beto Richa, nosso município vem avançando em melhorias nas mais diferentes áreas”, enalteceu o prefeito. Além deste convenio, recentemente o governo do estado, através do Dentran destinou para o município, um veiculo semi-novo que já está a disposição do Posto do Dentran de Cafelandia.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também