Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COPA AMOP

Cafel?ndia entra em campo no ?Djalm?o? neste s?bado contra o Ubirat?

Sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 242 vezes

Com uma das melhores campanhas o Cafelândia é um dos favoritos ao título


Ouvir matéria

O Estádio Municipal Djalma Pina da Silva, em Cafelândia, estará movimentado novamente neste sábado, 7, a partir das 16h, por conta da 3ª rodada da Copa Amop de Futebol Amador. O Cafelândia está invicto até agora e conta com uma das melhores campanhas da primeira fase com oito gols marcados e três sofridos, sendo também um dos favoritos à conquistar o título. O adversário da vez é o Ubiratã.

 

“Realmente nosso time está mostrando que tem garra e vontade de vencer. Estamos trabalhando para alcançar o melhor resultado possível e para isso contamos mais uma vez com o nosso ‘Camisa 12’, que na verdade é nosso povo, nossa população; você torcedor que comparece às partidas do Cafelândia trazendo ânimo e apoio”, enfatiza o prefeito Valdir Andrade da Silva.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Denilson Pina da Silva “Preto”, as expectativas “são as melhores possíveis. Temos uma grande equipe e também uma administração que faz questão de incentivar e investir no esporte. Vamos todos torcer por nossos garotos.”

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também