Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FESTA DO FRANGO

Mostra do Com?rcio ter? nova estrutura na 17? Festa do Frango em Cafel?ndia

Sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 268 vezes

Comissão Central Organizadora quer acessibilidade para o público e expositores


Ouvir matéria

A CCO - Comissão Central Organizadora da 17ª Festa do Frango de Cafelândia vem se movimentando no sentido de preparar toda a estrutura para a realização do evento, que neste ano comemora 31 anos de emancipação político-administrativa do município. Algumas novidades serão implantadas com o objetivo de facilitar o acesso do público, bem como dos expositores que estarão comercializando seus produtos durante a festa. Uma das novidades definidas pela CCO, e que já está agradando, é em relação à Mostra do Comércio. Para esta edição da festa, os stands não serão mais montados dentro do ginásio de esportes, como era feito antes, mas sim em uma estrutura que será preparada na área externa, ou seja, mais próximo ao público.

 

“Essa decisão teve o aval do prefeito Bugrão e o apoio de todos os integrantes da CCO. Com isto estaremos oferecendo principalmente acessibilidade ao público, entre eles idosos, gestantes e cadeirantes e por outro lado os expositores terão mais chances de comercializarem seus produtos, por estarem mais próximos dos consumidores”, destaca o vice-prefeito e presidente da CCO, Junior Motter.

 

A Acicaf – Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia é uma das parceiras do município na realização da festa e tem autonomia para fazer contatos com as empresas de dentro e fora do município, que têm interesse na aquisição de stands.

 

O presidente da entidade e coordenador da subcomissão de indústria e comércio, Edson Tomazi, informa que “os contatos feitos até agora vêm agradando os empresários, principalmente pelo novo formato que será implantado para a Mostra do Comércio. A expectativa é boa e esperamos para os próximos dias finalizar os últimos contatos”, aposta Tomazi.

 

Nessa nova estrutura que será montada para a Mostra do Comércio, a parte interna terá capacidade para abrigar 36 expositores e a externa mais 25. Deste total cerca de 50% já está praticamente definido com expositores de Cafelândia e também de outros municípios da região.

 

Por outro lado, em relação à grade de shows para as quatro noites da festa, os nomes já foram definidos e também trazem novidades, contudo a CCO aguarda alguns trâmites burocráticos para dar início à divulgação.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também