Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ANIVERS?RIO

Definida a grade de shows para a 17? Festa do Frango de Cafel?ndia.

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 7353 vezes

Teodoro e Sampaio e Pedro Henrique e Fernando estão entre as atrações do evento


Ouvir matéria

          A Comissão Central Organizadora da 17ª Festa do Frango de Cafelândia, presidida pelo vice-prefeito, Junior Motter, definiu a grade de shows para o evento que irá comemorar o 31° aniversário do município. A festa será realizada de 21 a 24 de novembro e os shows principais para as quatro noites do evento ficaram assim definidos: Na abertura, quinta feira dia 21, show gospel com o Grupo Filhos do Homem e na sexta feira dia 22, Teodoro e Sampaio.  Para o sábado a CCO aposta no show universitário da dupla Pedro Henrique e Fernando, e para o encerramento da festa no domingo, ficou acertado o show do Grupo Rhaas.

        Além destes, a Comissão Organizadora estuda também a possibilidade de trazer outros shows alternativos com bandas, cuja negociação ainda passa por processos burocráticos. Entre as possíveis contratações, estão; Orquestra de Viola Feminina para quinta feira, Banda Barbarella para sexta feira, Banda Tennessee para o sábado e Banda Apollus para o domingo. Todos os shows serão grátis e a entrada para o recinto da festa também é livre. “O nosso objetivo é popularizar a Festa do Frango, e pensando nisso é que estaremos trazendo shows de diferentes gêneros musicais a fim de oferecer o melhor para a nossa população e também para os visitantes. Não estamos trazendo grandes renomes da música, más queremos promover uma festa aconchegante com opções para todos os gostos” destaca Junior Motter.

          Em relação a grande de shows a CCO destaca como novidade para a 17ª Festa do Frango, a possível contratação de outras bandas para a realização de dois shows por noite e também a inclusão pela primeira vez, de um show gospel, como já está definido. Paralelo a isso também está em rítimo acelerado o trabalho das sub comissões, que estão preparando a Mostra do Comercio, Praça de Alimentação, Apresentações Culturais, Expositores e Comércio de Ambulantes. A 17ª Festa do Frango comemora neste ano o 31° aniversário do município de Cafelândia.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também