Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONVITE

Autoridades do Estado s?o convidadas para a 17? Festa do Frango

Terça-feira, 15 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 237 vezes

O vice-prefeito Junior Motter esteve pessoalmente no Palácio Iguaçu e Assembleia Legislativa na semana passada


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Cafelândia e presidente da CCO – Comissão Central Organizadora da 17ª Festa do Frango, Junior Motter, e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo, Fábio Luis de Oliveira, estiveram em Curitiba na semana passada para convidar autoridades do Estado para a festa que será realizada de 21 a 24 de novembro e irá comemorar os 31 anos de emancipação politico-administrativa de Cafelândia.

 

Na companhia do ex-deputado Luiz Fernandes “Litro”, esposo da deputada estadual Rose Litro, eles estiveram no Palácio Iguaçu, onde foram recebidos pelo governador Beto Richa e na Assembleia Legislativa foram recepcionados pelo presidente da casa, deputado Valdir Rossoni. Tanto Beto Richa quanto Valdir Rossoni acenaram com a possibilidade de participar do evento em Cafelândia, o que poderá ser confirmado nos próximos dias.

 

Junior Motter percorreu também gabinetes de vários deputados da nossa região, entre eles, Élio Rusch, Adelino Ribeiro, Rose Litro, Leonaldo Paranhos, Ademir Bier, Duílio Genari, Professor Lemos, entre outros além de manter contatos também com secretários de estado. “Fomos bem recebidos em Curitiba pelo governador, deputados e secretários, esperamos agora, juntamente com o prefeito Bugrão, recebê-los na Festa do Frango, para que possamos comemorar junto com a população o aniversário do nosso município”, destaca Junior Motter.

 

Para o prefeito Valdir Andrade da Silva, “a realização da Festa do Frango, foi um compromisso assumido durante a nossa campanha eleitoral e com isso estaremos realizando o maior evento festivo de Cafelândia, para que a população possa brindar conosco os 31 anos do município”, disse.

 

Por outro lado, a grade de shows, para as quatro noites do evento, já está definida com o Grupo Filhos do Homem na quinta feira dia 21, Teodoro e Sampaio na sexta feira dia 22, Pedro Henrique e Fernando no dia 23 e Grupo Haass no domingo dia 24, encerramento do evento.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também