Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPETI??O

Come?a nesta sexta-feira a 19? Mini Olimp?ada de Cafel?ndia

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2868 vezes

Garota Mini Olimpíada e show com Ginasloucos estão entre as atrações de abertura do evento


Ouvir matéria

A administração municipal de Cafelândia, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, trabalha nos últimos retoques para a abertura da 19ª Mini Olimpíada que terá início nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 19h30min com a cerimônia oficial no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali. A competição irá se estender até o dia 10 de novembro, com a participação de seis equipes que disputarão 17 modalidades esportivas em 30 categorias. Ao todo estarão envolvidos 1.600 atletas.

 

Para a realização do evento foi necessário fazer alguns reparos no ginásio, como pintura na quadra e arquibancadas, melhorias na iluminação e banheiros. Também já está sendo finalizada a colocação de uma manta térmica em toda a cobertura, que irá oferecer alguns benefícios como 100% de impermeabilização no caso de chuva, melhoria da acústica, redução em até 8°c na temperatura ambiente, redução de até 70% de barulho na cobertura, entre outros. Detalhes da decoração para a cerimônia de abertura deverão ser concluídos até amanhã.

 

Também, durante a cerimonia oficial será realizada a escolha da Garota Mini Olimpíada, que já somará pontos para as equipes. Além disso, acontecerá também um Show de Enterradas com a equipe Ginasloucos do Mato Grosso do Sul.

 

“A expectativa é grande para a realização da Mini Olimpíada. Nos últimos meses realizamos todos os campeonatos que serviram de preparação para os nossos atletas, agora é esperar o resultado”, ressalta o secretário Denilson Pina da Silva “Preto”.

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” também está otimista quanto a realização do evento. “Nos próximos dias Cafelândia estará respirando esporte. Isso é cidadania, respeito e responsabilidade. A Mini Olimpíada jamais poderia deixar de ser realizada. Desde já agradecemos a participação das equipes e contamos com o apoio da população para que compareça nos locais de jogos. Este evento é para todos os cafelandenses”, finaliza Bugrão. Os jogos entre as equipes terão início no sábado, dia 26, a partir das 13h30min.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também