Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DESFILE

Concurso de Beleza marca a abertura da 19? Mini Olimp?ada

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1311 vezes

Seis garotas concorreram representando suas equipes


Ouvir matéria

A 19ª Mini Olimpíada foi aberta oficialmente na última sexta-feira, 25, e teve como uma das atrações a escolha da Garota Mini Olimpíada 2013, que neste ano trouxe como tema: “Pratique Esporte”. Ao todo seis candidatas, representando as equipes participantes da competição, concorreram ao título, entre elas Rafaela Huânela de Matia (Comunidades Integradas), Gabriela Regina Troian (Primavera/Parque Verde/Alvorada), Raysa Emanuelle Magro (Asmuca/Sismucaf/Bairro Floresta), Maryanne Eloyze Bussolaro (Colégio Santos Dumont/Asmogui) Ranay da Costa (Comunidade Santa Rita de Cássia) e Daniella Moratelli Batista (Cafelândia Country Club).

 

Para a organização do Garota Mini Olimpíada, a secretaria de Esporte e Lazer contou com a colaboração da secretaria de Educação e Cultura, que ensaiou as concorrentes e coordenou o desfile. Na ocasião a mesa julgadora foi composta por José Bertha (vice-prefeito de Nova Aurora), Alessandra Bertha (secretária de Educação de Nova Aurora), Marilu G Pheffer (secretária de Educação de Corbélia), Angelo Marcelo dos Santos (secretário de Esporte de Corbélia) e Mari Élli Barros (chefe de departamento da secretaria de Educação de Corbélia).

 

Os quesitos avaliados pelos jurados foram: beleza, postura, desenvoltura e simpatia. Após duas coletivas, com traje casual e esportivo, e o apresentação individual, o desfile foi finalizado com a pontuação e resultado final, que ficou da seguinte forma: Garota Mini Olimpíada 2013, Maryanne Eloyse Bussolaro. Segundo lugar, Gabriela Regina Troian e terceiro, Daniella Moratelli Batista. O resultado também já somou pontos para as equipes.

 

Para o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, “além do esporte a Mini Olimpíada serve também para valorizar a beleza da mulher cafelandense com a realização do desfile”, finalizou.

 

Na oportunidade a secretária de Educação e Cultura, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa, entregou um ramalhete de flores para cada participantes, pela participação das mesmas.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também