Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

IND?STRIA E COM?RCIO

Cafel?ndia marca presen?a na reuni?o da Caciopar

Terça-feira, 29 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 293 vezes

O evento foi realizado em Quedas do Iguaçu com a participação de cerca de 160 pessoas


Ouvir matéria

A Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná realizou no último sábado 26/10 a última das reuniões executivas da entidade para este ano de 2013. O evento foi realizado no Residencial Salto Osório em Quedas do Iguaçu e reuniu, além de diretores, o presidente da Caciopar, Mario César Costenaro, representantes das Associações Comerciais, secretários de Indústria e Comércio dos municípios da região, além do secretário estadual para Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande e a deputada estadual Rose Litro.
Cafelândia foi representada no evento pelo vice-prefeito Junior Motter, pelo secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Indústria, Comércio e Turismo, Fábio Luis de Oliveira, secretária executiva da Acicaf, Karina Lunardi, também pelos membros do Conselho Fiscal da entidade Rosinei Gasparelo, Sérgio Gotardo e Carlos Eduardo Borges da Costa além do presidente da Coopercaf, Dorival Bartezike.

 

Durante a reunião, foram apresentados os planos de ações de todas as cidades que fazem parte da coordenadoria, desenvolvidas pela equipe da Microrregião, o qual agora se encontra nas mãos da diretoria da Caciopar para dar seus devidos andamentos, buscando força junto aos órgãos competentes, em alguns casos, busca juntamente com os deputados, visando fortalecer a solicitação e gerar futuros resultados.

 

Um dos temas mais debatidos pelos cafelandenses no evento foi em relação à ligação asfáltica entre Central Santa Cruz e Cascavel, cursos de aprimoramento técnico e falta de mão de obra no município. “O trabalho que a Caciopar vem desenvolvendo conjuntamente com outros segmentos, fortalece cada vez mais as reivindicações junto aos órgãos competentes e isso resulta em benefícios para a população e contribui com o desenvolvimento regional”, enalteceu o vice-prefeito Junior Motter.

 

“A troca de experiências entre os municípios e as associações comerciais é fundamental para o crescimento planejado da região”, destacou o secretário Fábio Luis de Oliveira. O evento realizado em Quedas do Iguaçu, reuniu cerca de 160 pessoas da região.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também