Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

MOTOCICLISMO

Etapa final de Velocross ser? realizada durante a 17? Festa do Frango

Sexta-feira, 08 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 650 vezes

O evento vai reunir pilotos do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraguai


Ouvir matéria

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 17ª Festa do Frango de Cafelândia definiu nesta semana mais uma atração para o evento, que será realizado de 21 a 24 de novembro em comemoração ao 31° aniversário do município. No domingo, dia 24, irá acontecer a etapa final da Copa Oeste Protork de Velocross 2013, que contará com a participação de pilotos de 35 municípios de várias regiões do Paraná e também dos estados de Mato Grosso do Sul e Santa Catarina e até do Paraguai. O evento está sendo organizado pela MZ Sports Competições & Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

 

A Copa Oeste de Velocross é uma competição regional disputada em cidades das regiões Oeste e Sudoeste e é considerado o segundo melhor e maior campeonato desta modalidade no Paraná. Segundo informações de Marcos Zibetti, “Marcão”, representante da MZ Sports, em Cafelândia os treinos livres com os pilotos de todas as categorias terão início pela manhã e, no período da tarde, a partir das 14 horas serão realizadas as baterias finais.

 

“Ao todo serão 11 categorias para esta etapa final em Cafelândia e, além disso, vamos realizar também a categoria Pratas da Casa, dando oportunidade para os pilotos do município. A expectativa é das melhores, pois o velocross reúne público de todas as idades”, destaca.

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, conhecido também por apreciar o esporte, está otimista com a programação da 17ª Festa do Frango. “Esta será uma atração a mais na festa de aniversário do nosso município. Queremos presentear a população com um evento sadio e atrativo”, comenta Bugrão.

 

Outra atração que já está sendo aguardada pelos cafelandenses é o Caminhão da Sorte, que estará na cidade no período de 18 a 24 de novembro realizando sorteios das Loterias CAIXA no recinto da Festa do Frango. “Esta será uma festa repleta de novidades e a nossa expectativa é das melhores. Nossa equipe não está medindo esforços para que esta Festa do Frango fique marcada na história de nossa cidade. Com certeza temos consciência que esta é nossa primeira experiência à frente de um evento como este e certamente estamos adquirindo experiência para que as festas que virão sejam cada vez melhores”, conclui o vice-prefeito e presidente da CCO, Junior Motter.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também