Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FUTEBOL

?rbitro da Fifa apita final da 5? Copa Amop neste domingo em Cafel?ndia

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 366 vezes


Ouvir matéria

A grande final da 5ª Copa Amop de Futebol será realizada neste domingo, 8, no Estádio Municipal Djalma Pina da Silva, em Cafelândia. O time da casa recebe o de Palotina e quem vencer leva o troféu rotativo do torneio e mais uma motocicleta zero quilômetro. O evento é promovido pela Amop e tem patrocínio da Itaipu Binacional. Dia 24 aconteceu a partida de ida, em Palotina, que terminou empatada em 1 a 1. Quem vencer agora, portanto, será o campeão.

 

Além da presença do prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, o jogo contará com a participação do prefeito de Tupãssi e presidente da Amop, José Carlos Cal Mariussi, que dará o pontapé inicial juntamente com demais autoridades presentes, entre elas o secretário estadual de Esportes, Evandro Roman. A arbitragem fica por conta do juiz Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, que pertence aos quadros da Fifa. A organização também espera a presença de outros prefeitos da região.

 

Quem apitaria a partida, primeiramente, seria o árbitro, também da Fifa, Paulo César de Oliveira (SP), mas agora Marcelo assume seu lugar, abrilhantando igualmente o evento.

Fonte: ASSESSORIA AMOP

 Galeria de Fotos

 Veja Também