Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

NATAL

Chegada do Papai Noel em Cafel?ndia ser? nesta sexta-feira

Terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1630 vezes

Durante os dias 20, 21 e 22 uma extensa programação estará à disposição da população


Ouvir matéria

A chegada do Papai Noel em Cafelândia está programada para a noite desta sexta-feira, dia 20, a partir das 20h30min. O bom velhinho será recepcionado pelas crianças do município e a população em geral na Praça Brasília. No local foi montada a casa do Papai Noel, onde o mesmo estará entregando balas para as crianças e também ficará a disposição de todos para fotografias. Nos últimos dias a Praça Brasília recebeu obras de melhorias, como nova iluminação, reforma da pista de caminhada, novo Play Ground infantil e também decoração de Natal.

 

Além das comemorações natalinas, a administração municipal prepara uma extensa programação, com entrega de caminhões novos e ônibus, festival do pastel e apresentações culturais. “Esperamos todas as famílias do nosso município, em especial as crianças, para que possamos celebrar juntos a chegada do Papai Noel e também abrir as comemorações do Natal em nosso município. Estamos preparando algo simples, mas com o objetivo de proporcionar um momento fraterno entre todos”, disse o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

A programação, que seguirá até domingo, está distribuída da seguinte forma: na sexta-feira, haverá entrega de caminhões e ônibus, inauguração, apresentação cultural e a chegada do Papai Noel, além da abertura do festival do pastel. No sábado e no domingo haverão apresentações de talentos locais. Entre os veículos que serão entregues, está um ônibus novo para a APAE, um caminhão caçamba e outro caminhão equipado para atender a iluminação pública.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também