Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONFRATERNIZA??O

Bugr?o e Junior Motter prestigiam confraterniza??o de servidores

Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2172 vezes


Ouvir matéria

Após percorrer todas as escolas do município cafelandense durante o período de formatura dos alunos, cuja programação finalizou na semana passada, o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e o vice Junior Motter têm participado, nesta semana, de confraternizações que estão ocorrendo em vários setores da administração municipal. Na noite desta quarta-feira, 18, por exemplo, o prefeito esteve na Escola Municipal Theofânio Agapito Maltezzo, onde a diretoria daquele estabelecimento de ensino realizou a confraternização para sua equipe de professores, celebrando o encerramento das atividades escolares de 2013.

 

Na ocasião o prefeito participou de um jantar com a equipe de educadoras e disse que “o empenho de todas durante 2013 foi fundamental para a qualidade da educação em nosso município e, ao mesmo tempo, peço que este esforço concentrado se repita no próximo ano”. Em seguida Bugrão se deslocou até a Asmuca (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia), onde se encontrou com o vice-prefeito Junior Motter e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Luis de Oliveira. Lá também estava sendo realizada uma confraternização com a equipe de limpeza pública.

 

Fábio Luis informou que “o evento teve como objetivo valorizar o trabalho de cada um e ao mesmo tempo proporcionar à equipe um momento de confraternização neste período natalino”, disse. Tanto o prefeito Bugrão quanto ao vice Junior Motter incentivaram a equipe para que continue com a mesma dedicação no trabalho.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também