Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONQUISTA

Chaves da Super Creche s?o entregues para administra??o municipal

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 758 vezes

A construção está terminada, contudo faltam alguns detalhes para o prédio entrar em funcionamento


Ouvir matéria

A construção da Super Creche de Cafelândia, no bairro Novo Milênio, está oficialmente concluída. O prefeito em exercício, Junior Motter, juntamente com a secretária de Educação, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa, o secretário de Planejamento, José Ricardo Dal Bosco e o secretário de Viação e Obras, Arnaldo Pasquali, receberam as chaves das mãos do proprietário da construtora responsável pela finalização da obra, Dionísio Medeiros, na tarde desta sexta-feira, 24.

 

“Esta obra ficou muito tempo parada no passado, o que para mim caracteriza um grande descaso com a população, contudo nosso prefeito Bugrão, que ainda se encontra licenciado por alguns dias, em um pouco mais de três meses conseguiu resolver a situação e dar andamento aos trabalhos”, destaca Junior Motter.

 

A secretária Terezinha Leal observa que “apesar de a construção estar pronta, de acordo com o projeto inicial, ainda temos muitos detalhes para acertar antes que a creche começe a funcionar. Depois que as crianças entrarem aqui, não há mais como mexer em alguma coisa, portanto queremos entregar esta obra para nossa população completa, sem que nenhum detalhe fique para trás. Precisamos fazer algumas melhorias e modificações como, por exemplo, instalar no local um parque de diversões, pois o mesmo não consta no projeto. São investimentos que serão realizados pelo próprio município”, enfatiza.

 

Até o final de 2012 as obras estavam paralisadas e no início de 2013 a atual administração resolveu o impasse junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que autorizou a convocação da empreiteira que ficou em segundo lugar na licitação realizada na época. Isto possibilitou o prosseguimento da obra e sua conclusão com nove meses, uma vez que a empresa que havia vencido o certame inicialmente não apresentou condições de concluir os trabalhos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Momento da entrega das chaves em frente à obra pronta Crédito: FOTO: ?DER GULHAK
Legenda: Momento da entrega das chaves em frente ? obra pronta

 Galeria de Fotos

 Veja Também