Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INVESTIMENTO

Prefeitura cafelandense executa trabalho de recape na sa?da para Penha

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 924 vezes

Ao todo são 11.316 m² incluindo acostamento e pista de rolamento


Ouvir matéria

A administração municipal de Cafelândia, através da secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos e secretaria de Planejamento, está realizando o trabalho de recape da avenida Desembargador Munhoz de Melo até a PR-574, na saída para a Penha. Recentemente o Governo do Estado realizou obras de melhorias naquela rodovia, mas o trabalho foi executado até nas proximidades da gruta, sendo que o restante é considerado perímetro urbano e por isso é de responsabilidade do município.

 

O recape que está sendo realizado atualmente, com recursos próprios, totaliza 11.316 m², incluindo acostamento e pista de rolamento. Nesta terça-feira, 4, o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, acompanhado pelo vice-prefeito Junior Motter e os secretários Ricardo Dal Bosco (Planejamento) e Arnaldo Pasquali (Viação e Obras Públicas) estiveram no local acompanhando o andamento da obra.

 

“Esse é um trabalho necessário, pois além de melhorar o visual na entrada da cidade, contribui consideravelmente com a segurança dos motoristas que trafegam pela via e também dos pedestres que utilizam o acostamento para fazer caminhada ou simplesmente se locomover. Esse trajeto também é utilizado pelos produtores rurais para o escoamento dos produtos agrícolas e precisava de melhorias”, destacou Bugrão.

 

Após o trabalho de recape a empresa responsável pela obra irá refazer a sinalização do trajeto, o que deverá ser concluído até o próximo final de semana.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também