Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PROCESSO SELETIVO

Parceria pretende selecionar atletas de futebol em Cafel?ndia para atuar em clubes profissionais

Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1885 vezes


Ouvir matéria

Atletas amantes dos campos de futebol em Cafelândia, entre oito e 22 anos, têm agora sua chance de partir para o futebol profissional. Uma parceria entre a secretaria municipal de Esporte e Lazer e o CEP (Centro Cultural Esportivo Promocional) de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, está promovendo um processo seletivo regional para os interessados no próximo dia 14, a partir das 15h, no Estádio Municipal Djalma Pina da Silva. A inscrição pode ser feita no dia e terá um custo de R$ 20,00 por atleta.

 

“Os atletas interessados deverão apresentar-se de calção, chuteiras, meias e um documento. Desejamos boa sorte a todos e que Cafelândia possa se destacar neste ramo também”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Denilson Pina da Silva “Preto”.

 

Entre os atletas revelados pelo CEP está Leandro Augusto Oldone, de Cascavel, que foi campeão pelo Pumas do México, Mateus Alves, que joga nas categorias de base do Criciúma Esporte Clube, Roberto Zago e Cleisson dos Santos, revelados pela Laranja Mecânica, clube com sede no Paraná, que é de um grupo de empresários holandeses.

 

Caso chova, as avaliações serão realizadas no Ginásio Municipal. Quem desejar mais informações pode entrar em contato pelos telefones (45) 3241-2157 ou (55) 9962-4766.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também