Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

VOLTAS ?S AULAS

Educa??o promove recep??o para alunos da rede municipal em Cafel?ndia

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 468 vezes

Mais de 1.800 alunos passarão pela Asmuca nesta terça-feira


Ouvir matéria

As aulas na rede municipal de ensino em Cafelândia tiveram início oficialmente nesta segunda-feira, 10. Contudo, nesta terça-feira, 11, a secretaria de Educação e Cultura promoveu uma recepção para os alunos com diversas atividades. O ponto alto é a apresentação de um grupo musical infantil. O prefeito em exercício Junior Motter se fez presente pela manhã juntamente com a secretária Terezinha de Carvalho Leal Barbosa, professores e servidores da secretaria. Os alunos estão divididos em quatro grupos: dois pela manhã e dois na parte da tarde.

 

“Nós queremos o melhor para nossos alunos e este é um pequeno gesto. Apesar de simples é feito de coração. Desejo que Deus abençoe e conduza este ano letivo de 2014 e que tudo possa correr da melhor forma possível. Sejam bem vindos alunos, professores e todos os que de alguma forma contribuem para que a educação aconteça em nossa cidade”, destaca a secretária Terezinha Leal.

 

Para o prefeito em exercício Junior Motter “é muito importante todo e qualquer momento no qual nós, autoridades, possamos estar com o povo, com as pessoas, desde as criancinhas até a terceira idade. Saibam que estamos aqui presentes e também trabalhando com todas as forças para que nosso povo seja governado da melhor forma possível. Nosso prefeito Bugrão está licenciado, pois precisou passar por uma nova cirurgia em seu braço, contudo estou aqui e também em nome dele desejo que 2014 seja um ano excelente para todos.”

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também