Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

MORADIA

Inscri?es para casas populares em Cafel?ndia seguem at? o dia 21

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 941 vezes

O atendimento dos interessados está sendo realizado na Praça Brasília


Ouvir matéria

As inscrições para quem tem interesse nos programas de habitação da Cohapar, que tiveram início em Cafelândia nesta segunda-feira, 10, estão a todo vapor e seguem até a próxima sexta-feira, dia 21. De acordo com a servidora Leonilda M. R. Sabino, que está à frente dos trabalhos no local, estão sendo atendidas cerca de 80 pessoas por dia.

 

A decisão de destinar mais casas populares, através da Cohapar, foi anunciada no dia 31 de janeiro durante uma reunião, ocorrida na prefeitura, com a presença da coordenadora da Cohapar, Maristela Cortinhas, além do prefeito em exercício Junior Motter, do secretário de Planejamento, José Ricardo Dal Bosco, da assistente social do município, Raquel Pereira e da servidora Leonilda M. R. Sabino.

 

“Até o dia 21 de fevereiro uma equipe estará trabalhando na Praça Brasília para cadastrar todos os interessados em participar. Antes da Cohapar destinar a construção das casas para Cafelândia é necessário saber em qual categoria nossa população mais se enquadra. A partir da coleta desses dados, daí sim serão definidos os contemplados, de acordo com os critérios da Cohapar, e terá início o processo de construção”, explica Junior Motter.

 

O agente de habitação no município, o secretário José Ricardo Dal Bosco, acrescenta que “a equipe designada esta atendendo na Praça Brasília no período da manhã, entre 8h e 11h30min e, na parte da tarde, das 13h30min até 16h30min.”

 

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e estarem munidos com RG (titular e cônjuge), CPF (titular e cônjuge), certidão de nascimento (titular e cônjuge), certidão de casamento ou de averbação do divórcio, carteira profissional, número do cadastro único/código familiar, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de renda familiar (contracheque, carteira profissional, contrato de trabalho ou declaração), além de um comprovante de residência (conta de água ou luz).

 

Os pretendentes não devem ultrapassar a renda máxima familiar de seis salários mínimos. Mais informações sobre quais documentos são necessários e quem pode se inscrever no programa podem ser obtidas no local.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também