Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

GOVERNO ESTADUAL

Cafel?ndia ? contemplada com recursos para a compra de ?leo diesel

Quarta-feira, 05 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 377 vezes

São R$ 33 mil liberados a fundo perdido que serão utilizados na melhoria de estradas rurais


Ouvir matéria

O Governo do Estado liberou para o município de Cafelândia, na semana passada, a quantia de R$ 33 mil a fundo perdido, através da secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB). O valor é destinado para a aquisição de óleo diesel que será utilizado em caminhões e maquinários da prefeitura visando a melhoria da infraestrutura de logística nas estradas rurais.

 

Recentemente o prefeito em exercício Junior Motter (PSDB) esteve em Curitiba e durante audiência no gabinete da deputada estadual Rose Litro (PSDB), o mesmo foi informado sobre a liberação dos recursos. “Este é mais um investimento do governador Beto Richa para Cafelândia. Aproveitamos também para agradecer o esforço da deputada Rose que resultou na liberação dos recursos que serão aplicados no interior do nosso município”, agradeceu Junior. Ele continuar e acrescenta que “o trabalho do deputado Elio Rusch (DEM) também somou muito na aquisição deste beneficio”.

 

Por outro lado o município de Cafelândia também está sendo contemplado pelo Governo Estadual, através da SEAB, com o programa “Caminho das Pedras”, que irá pavimentar com pedras poliédricas o total de 10,8 km de estradas rurais. Sendo que, desse total 6,8 km vão contemplar o trajeto entre a comunidade Central Santa Cruz e Jotaesse e o restante, 4 km, serão executados entre a sede do município e Central Santo Antônio.

 

Para dar início a estas obras, o município aguarda apenas os trâmites burocráticos para a realização do processo licitatório que irá definir as empresas que irão executar os trabalhos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também