Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

QUALIDADE

Cafel?ndia investe nos servi?os de ilumina??o p?blica

Quarta-feira, 26 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 538 vezes

Um caminhão especial foi adquirido recentemente proporcionando mais segurança e agilidade


Ouvir matéria

O setor responsável pela iluminação pública em Cafelândia, além dos vários anos de experiência que já possui, conta agora com uma nova ferramenta: trata-se de um caminhão, novo, especialmente equipado para oferecer segurança e agilidade nos trabalhos. Antes os servidores precisavam se equilibrar em uma escada ou ainda escalar os próprios postes para consertar uma lâmpada ou mesmo realizar reparos na rede. Agora, o caminhão possui braço hidráulico com cesta aérea, onde o servidor permanece dentro com toda a segurança e ainda pode desligar e religar o motor do caminhão pelos controles. Adquirido no final do ano passado com recursos próprios do município, o veículo custou R$ 222.000,00.

 

“Sem dúvida agora o serviço é muito diferente, seguro e eficiente. Com este equipamento não precisamos nos preocupar com a questão de altura ou como vamos chegar até lá em cima, pois ele nos leva. Estamos muito satisfeitos e também conseguimos, agora, proporcionar um serviço ainda melhor para a população”, destaca o eletricista da prefeitura responsável pelo setor, Waldomiro Svolinski.

 

Para o prefeito Valdir Andrada da Silva “Bugrão”, o investimento tanto na população como nos servidores é uma prioridade. “Com este caminhão novo nós estamos investindo em duas questões ao mesmo tempo, proporcionando segurança ao servidor, mas também mais velocidade e praticidade na qualidade do serviço. Queremos sempre o melhor possível para nosso povo”, conclui.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também