Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESTRADAS

Trabalhos de recupera??o de estradas rurais s?o intensificados em Cafel?ndia

Quinta-feira, 27 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 606 vezes

O objetivo é melhorar o trafego para produtores rurais e transporte escolar


Ouvir matéria

Com a estiagem dos últimos dias a administração municipal de Cafelândia, por meio da secretaria de Viação e Obras, vem intensificando o trabalho de recuperação de estradas rurais no interior do município. O objetivo é dar sequência ao cronograma de melhorias das estradas e ao mesmo tempo facilitar o tráfego para os produtores rurais que necessitam transportar a produção agropecuária e também dar condições adequadas para o transporte escolar.

 

“Esse é um trabalho que realizamos periodicamente e com as estradas em dia podemos oferecer mais conforto e segurança para o transporte de alunos e, da mesma forma, atendemos os nossos produtores rurais que precisam escoar a produção agrícola. Por isso precisamos aproveitar as condições climáticas”, explica o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

O secretário de Viação e Obras, Arnaldo Pasquali, destaca que a prioridade é recuperar os pontos críticos, onde é feito a adequação do leito e aplicação de cascalho, sendo que o acabamento é realizado com o rolo compactador.  “Esse trabalho abrange todas as estradas consideradas mestres no interior do município. Na medida do possível procuramos executar esse procedimento em todo o interior, a fim de dar condições para os munícipes que diariamente precisam se locomover por estas estradas. A demanda é grande, mas estamos atentos para minimizar as dificuldades”, ressalta Pasquali.

 

Nesta semana a equipe da secretaria esteve concentrada na região das comunidades Campina e Santa Luzia. Outro trabalho que é realizado constantemente no interior do município é de terraplenagem para a construção de aviários.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também