Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FUTEBOL

Cafel?ndia joga neste s?bado ? noite pelo Amador 2014

Quinta-feira, 27 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 428 vezes

O jogo será em casa contra a equipe do Goioerê, às 20h30min


Ouvir matéria

A equipe do Cafelândia faz neste sábado, dia 29, o primeiro jogo do returno da “Chave A” do Campeonato Amador da Liga de Goioerê. O jogo será no estádio Dijalma Pina da Silva no período noturno, a parir das 20h30min, onde a equipe cafelandense entra em campo pela segunda vez contra o Goioerê, que terminou a primeira fase em último do grupo. No primeiro jogo, na casa do adversário, o resultado ficou em 3 a 3.

 

“Agora é corrigir as falhas e, com o apoio da torcida cafelandense, vamos em busca da vitória, mesmo sabendo que a equipe do Goioerê também é forte”, assinalou o técnico do Cafelândia, Edimilson Braga.

 

A equipe cafelandense é líder da chave com cinco pontos, seguida por Ubiratã, também com cinco. Na terceira colocação está o Janiópolis, com três, e em último lugar da chave, a equipe do Goioerê com apenas dois pontos.

 

O jogo será realizado excepcionalmente neste sábado a noite, em um entendimento entre as duas equipes que atenderam uma reivindicação dos jogadores para que os mesmos possam folgar no domingo, aproveitando também o fato de que o estádio cafelandense é um dos únicos da região com uma iluminação de qualidade suficiente para a partida. As demais rodadas seguem a tabela de datas e horários já estipulados pela Liga.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também