Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FACILIDADE

Cafel?ndia ganha terminal de autoatendimento do Detran-PR

Quinta-feira, 27 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1971 vezes

Diversos serviços agora podem ser realizados pelo sistema sem necessidade de deslocamento até a Ciretran


Ouvir matéria

Foi inaugurada a instalação de um terminal de autoatendimento do Detran-PR em Cafelândia, na manhã desta quinta-feira, 27. O totem, como também é chamado, está disponível na recepção da prefeitura municipal. O projeto se chama “Detran Fácil” e tem como objetivo principal oferecer serviços on-line para facilitar a vida dos usuários. Entre os disponíveis está segunda via de CNH e CRLV, permissão internacional para dirigir (PID), consulta de débitos do veículo, consulta de envio do licenciamento, pontuação da CNH, entre outros. Na área de abrangência da 90ª Ciretran, Cafelândia é a primeira cidade a receber o serviço.

 

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Valdir Andrade da Silva "Bugrão", o vice-prefeito Junior Motter, o chefe da 90ª Ciretran de Nova Aurora, Cláudio Xavier de Araújo, o supervisor da Ciretran, Cladimir de Oliveira, o servidor responsável pelos serviços do Detran em Cafelândia, Neri José Ferreira, o comandante do Destacamento da Polícia Militar, sargento Edival Batista, além de secretários e demais servidores.

 

“O Detran do Paraná está de parabéns por esta iniciativa que buscar trazer mais facilidade e agilidade no acesso aos serviços do órgão e ficamos felizes também por este totem estar instalado aqui no Paço Municipal. Queremos que todos que necessitarem dos serviços possam se deslocar até aqui, evitando assim a necessidade de se dirigir até o município vizinho”, ressalta o prefeito Bugrão.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também