Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

OPORTUNIDADE

Prefeitura e Unioeste promovem a segunda turma do programa ?Bom Neg?cio Paran?

Quinta-feira, 17 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 681 vezes

Além de qualificar, o curso também dá acesso a uma linha de juros mais barata


Ouvir matéria

Os empresários do município de Cafelândia estão tendo uma nova oportunidade de participar do curso de Gestão Empresarial do programa “Bom Negócio Paraná”. Por meio de uma parceria entre a prefeitura, através da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo, e a Unioete, o curso, além de qualificar os empresários para suas atividades cotidianas, dá também acesso a uma linha de juros mais barata junto ao Banco do Empreendedor, no caso de solicitação de crédito. As reduções são de até 50%. Em 2013 cerca de 50 alunos concluíram as aulas e receberam sua certificação.

 

A abertura oficial das atividades da nova turma aconteceu nesta quarta-feira, dia 16, no auditório da prefeitura e contou com a presença do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, do vice-prefeito Junior Motter, do secretário de Governo, Walter Franzoi, dos Agentes de Crédito, Pedro Moratelli e Zélia Franzoi e do professor Silvio Prudente de Moraes. O professor Tiago Juliano da Silva, que não pode estar presente durante a abertura, também estará ministrando as aulas.

 

Para o prefeito Bugrão, “está é uma oportunidade única. Orientações como esta são preciosas para qualquer empreendedor e podem fazer a diferença na hora de buscar o sucesso do seu próprio negócio”, destaca.

 

O programa Paraná Bom Negócio tem por objetivo a capacitação gratuita e o crédito barato para micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços. Para os participantes do curso as taxas variam de 0,61% a 1,07% ao mês. Os empréstimos em Cafelândia são feitos pelo Banco do Empreendedor da Fomento Paraná, localizado na avenida Moysés Lupion, n° 315, sala 1. O curso é totalmente gratuito e as inscrições ainda estão abertas. Os interessados podem se dirigir ao Banco do Empreendedor ou entrar em contato pelo telefone (45) 3241-3589.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também