Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PARCERIA

Obras do novo Centro de Conviv?ncia de Cafel?ndia seguem a todo vapor

Terça-feira, 06 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 261 vezes

Ao ser concluído o local será destinado para atividades culturais e recreativas da terceira idade


Ouvir matéria

Uma importante obra que trará benefícios principalmente para as pessoas da terceira idade está sendo construída em Cafelândia, por meio de parceria do município com o Governo Federal. Trata-se do novo Centro de Convivência, cuja construção está sendo realizada no bairro Ouro Verde. De acordo com o projeto, está sendo investido na obra o total de R$ 209.430,34. Os recursos são do Ministério da Integração Nacional e foram viabilizados para Cafelândia, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Hermes Parcianello (PMDB).

O novo Centro de Convivência terá 522 metros quadrados de construção e deve estar pronto nos próximos meses, com exceção de atrasos extraordinários, especialmente devido a mudanças climáticas. Apesar de períodos de chuvas que ocorreram nos últimos dias, a construção segue a todo vapor. Depois de pronto, o local será destinado para atividades culturais, sociais e recreativas, mais especificamente para a terceira idade.

“Esta é mais uma conquista da nossa população, especialmente os pioneiros que contribuíram com muito trabalho para o crescimento do município. Com este novo ambiente será possível desenvolver ações, principalmente do Projeto Ser Ativo, que é destinado para os idosos de Cafelândia”, sugeriu o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” (DEM).

Além do Centro de Convivência, outra importante obra que também segue em ritmo acelerado em Cafelândia é a sede própria da UBS – Unidade Básica de Saúde - do Bairro Benjamim A. Motter. Essa obra está sendo construída também em parceria entre o município e o Governo Federal com recursos do Ministério da Saúde. Depois de pronta a nova estrutura deverá beneficiar em torno de 1500 famílias.
 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também