Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

APRENDIZADO

Participantes do curso Gest?o Empresarial de Cafel?ndia recebem certificados

Quarta-feira, 02 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 644 vezes

O treinamento faz parte do programa Bom Negócio Paraná


Ouvir matéria

A prefeitura de Cafelândia, por meio da secretaria de Indústria e Comércio, com o objetivo de fortalecer as empresas locais, tem oferecido uma nova opção sobre empreendedorismo. Através do programa “Bom negócio Paraná”, em parceria com o governo do Estado e Unioeste, o município tem oferecido o curso de Gestão Empresarial, que tem como objetivo principal qualificar os empresários para suas atividades cotidianas. Com o curso os participantes também tem acesso a uma linha de juros mais barata junto ao Banco do Empreendedor, no caso de solicitação de crédito. As reduções são de até 50%.

 

Em 2013 cerca de 50 alunos concluíram as aulas e receberam sua certificação, cuja entrega ocorreu no início de junho no anfiteatro da Unioeste, em Cascavel. O evento contou com a participação dos empresários, do vice-prefeito Junior Motter, do secretário de Indústria e Comércio, Fábio Luiz de Oliveira, e também do coordenador do curso Geysler Rogis Flor Bertolini.

 

Recentemente uma nova turma concluiu o curso e a entrega dos certificados ainda será agendada pela universidade. Outras informações sobre novas turmas poderão ser obtidas no Banco do Empreendedor, que fica na avenida Moysés Lupion, 315, sala 1, e atende no telefone (45) 3241-3589.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também