Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

BENFEITORIA

Conclu?da a pavimenta??o asf?ltica do bairro Daniel Folle

Terça-feira, 22 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 949 vezes

Todo o projeto custou R$ 186.422,47 com recursos próprios do município


Ouvir matéria

A administração cafelandense concluiu o total de 2.326,14 m² de pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Daniel Folle nesta segunda-feira, dia 21. O projeto contempla ainda 878,05 m² de calçada ecológica com pista para pedestres, 548,12m² de grama, meio fio e galeria pluvial. Também foram abertas duas ruas sem saída que agora fazem a ligação dos bairros Daniel Folle com Benjamim Antônio Motter, o que facilitará a mobilidade principalmente dos moradores daquelas localidades.

 

Ao todo os investimentos nesta obra foram da ordem de R$ 186.442,47 com recursos próprios do município. Toda a benfeitoria no bairro Daniel Folle diz respeito à área onde foram construídas 28 moradias em parceria com a Cohapar. As unidades habitacionais também estão na fase de acabamento.

 

Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, acompanhado pelo secretário de Planejamento da prefeitura, Ricardo Dal Bosco, esteve acompanhando o término da pavimentação. “Toda essa infraestrutura é necessária, pois em breve estaremos entregando as residências para as famílias que serão contempladas. Esta é mais uma obra que vem de encontro com as necessidades da população”, disse o prefeito.

 

A região também será beneficiada em breve com a UBS – Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída em parceria do município com o governo federal no bairro Benjamim Antônio Motter.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também