Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

RECUPERA??O

Trechos de ruas do centro recebem recapeamento asf?ltico em Cafel?ndia

Sexta-feira, 25 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 257 vezes


Ouvir matéria

A administração cafelandense, através da secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos vem intensificando o trabalho de recapeamento asfáltico em trechos considerados críticos em várias ruas do perímetro urbano da cidade. Nesta sexta-feira, 25, o trabalho ficou concentrado no início da avenida Marechal Lott e também na rua Moysés Lupion, ambas nas proximidades da Praça Brasília. Durante a tarde o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” esteve acompanhando os trabalhos.

 

Um trecho da rua principal da comunidade Central Santa Cruz também foi recuperado no início dessa semana. “Na medida do possível vamos recuperando a malha asfáltica da cidade, com o objetivo de oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas e também melhorando o visual da cidade”, disse Bugrão.

 

O recapeamento, que foi iniciado nessas ruas do centro da cidade, também deverá se estender para outros pontos do perímetro urbano. Recentemente foi executando o mesmo trabalho nos bairros Guilhermina Tenfen, Trancredo Neves e Parque São Paulo, num total de 9.804 m². Naquela ocasião foram investidos com recursos próprios o total de R$ 188.579,72. O principal objetivo desse trabalho de recuperação asfáltica nas ruas de Cafelândia é oferecer mobilidade à população.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também