Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPORTE

Reuni?o discute realiza??o da 20? Miniolimp?ada de Cafel?ndia

Sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 583 vezes

A edição deste ano deverá envolver 8 equipes em 30 modalidades


Ouvir matéria

Foi realizado no gabinete do prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, nesta quinta-feira, dia 31, a reunião inicial para discutir assuntos voltados à realização da Miniolimpíada 2014. Além do chefe do executivo, participaram do encontro os secretários Denilson Pina da Silva “Preto” (Esporte e Lazer), Walter Franzoi (Governo) e professores da secretaria de Esporte e Lazer que farão parte da comissão organizadora.

 

Neste primeiro contato, os assuntos foram em torno da programação do evento que deverá ter inicio no mês de outubro. Porém a data oficial dos jogos será divulgada nos próximos dias, após a realização de uma reunião com os representantes das equipes que irão participar neste ano. A expectativa é que oito equipes participem desta edição da miniolimpíada, que será realizada com 30 modalidades esportivas. A reunião serviu também para discutir o apoio da prefeitura, na questão estrutural, que envolve entre outros detalhes a contratação de árbitros, decoração, divulgação, atração cultural, e outros.

 

"Sem dúvida que a administração como um todo estará dando a sua contribuição dentro da legalidade para a realização da miniolimpíada. Este é o maior evento esportivo do nosso município e serve também para a confraternização entre atletas e familiares num momento festivo e de lazer. Por isso estaremos empenhados em realizar mais uma vez esta grande competição”, afirmou o prefeito Bugrão.

 

Já o secretário Denilson “Preto”, informou que “para os próximos dias devemos realizar a reunião com os representantes das equipes, para definirmos todos os detalhes necessários. Além disso, já estamos definindo também toda a programação”, acrescentou.

 

A miniolimpíada é considerada o maior evento esportivo do município, uma vez que reúne atletas de diversas faixas etárias e também faz a integração com esportistas da cidade e do interior. Durante a realização do evento, em torno de 1,5 mil atletas participam dos jogos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também