Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

VALORIZA??O

CMEI Jo?o XXIII realiza a Festa da Fam?lia em Cafel?ndia

Sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 403 vezes


Ouvir matéria

Nos meses de agosto o CMEI João XXIII realiza a Festa da Família em Cafelândia. Este ano não está sendo diferente. Nesta sexta-feira, dia 1º, a programação discorreu com os alunos da manhã e da tarde e além da presença de alunos, familiares, professores e funcionários, também autoridades como o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, vice Junior Motter e a secretária de Educação e Cultura, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa, compareceram.

 

“Nós queremos com isto destacar a importância da família na vida de cada um. Vemos aqui os alunos se apresentando e os pais, mães, avós, irmãos, entre outros, se emocionando com as homenagens. Meus parabéns a todos”, comenta a diretora do CMEI, Rosane Vissovatti Oliveira.

 

De acordo com a secretária Terezinha Leal “está tudo muito lindo. Eu me sinto maravilhada quando estou em um ambiente como este. Vemos aqui estas belas crianças, inocentes e com intenções puras, fazendo as mais lindas declarações de amor e carinho para aqueles que dedicam suas vidas a elas. Não há como não se emocionar”, destaca.

 

Para o prefeito Bugrão a valorização da educação, desde início da vida escolar do aluno, é fundamental. “Aqui estão os que, no futuro, serão nossos professores, políticos e diversos outros profissionais. Sem dúvida alguma o espaço de valorização da família contribui e muito para o processo educativo e faz com que este momento fique marcado positivamente na consciência de cada um deles. Nossa administração vê com muito carinho o setor da educação e procura investir até mais do que determina a lei, pois ela é uma das nossas prioridades.”

 

“A secretaria de Educação conta com o apoio do prefeito Bugrão e também do meu e está sem dúvida alguma desenvolvendo um belo trabalho. O que vimos aqui hoje é uma prova disso”, conclui Junior Motter.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também