Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

EXTERIOR

Jovem cafelandense que realizar? interc?mbio na Dinamarca, visita prefeitura

Sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 724 vezes


Ouvir matéria

A jovem cafelandense Pietra Maria Gulak Welter, que por meio de um programa de intercâmbio do Rotary Internacional passará um ano na Dinamarca, visitou o gabinete do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” nesta sexta-feira, dia 1º. Ela recebeu em mãos do líder do executivo municipal uma bandeira da cidade, que é uma peça fundamental para o intercambista.

 

Pietra partirá no próximo dia 8. “Estou muito ansiosa para poder aprender o máximo possível sobre a cultura deste novo país, pois este é o objetivo do intercâmbio, além de promover também a difusão da paz, compreensão entre os povos e a união das fronteiras. Quero agradecer ao Rotary Club de Cafelândia pela oportunidade e também todo o apoio que estamos recebendo da Administração Municipal, na pessoa do prefeito Bugrão”, comenta.

 

“Quero desejar toda a sorte e a proteção divina para a Pietra, que é filha desta terra. Que ela possa ir em segurança e, quando retornar, enriquecer ainda mais nosso povo compartilhando tudo o que de melhor ela tenha aprendido”, acrescenta Bugrão.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também