Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPROMISSO

Administra??o prossegue com obras do hospital de Cafel?ndia

Quarta-feira, 06 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1555 vezes

Nesta etapa será concluída toda estrutura física do prédio


Ouvir matéria

O prefeito cafelandense Valdir Andrade da Silva, “Bugrão”, o vice-prefeito Junior Motter, os secretários Ricardo Dal Bosco (Planejamento), Arnaldo Pasquali (Viação e Obras), Eliane Cristina (Saúde) e o vereador Charles Roling estiveram acompanhando o andamento da segunda etapa das obras do hospital, nesta semana, que está sendo construído em Cafelândia com parceria do município e Governo Federal.

 

Esta fase da construção consiste em concluir toda a estrutura física do prédio e para isso já foram liberados R$ 1.250.000,00, destinados pelo Ministério da Saúde. Além desse montante, ainda cabe ao município disponibilizar a contrapartida no valor de R$ 140 mil. Esta é mais uma obra que estava paralisada no início da atual gestão e que agora está em andamento, graças ao empenho da equipe administrativa, que tem buscado os caminhos legais para dar sequência aos trabalhos.

 

A Super Creche do bairro Novo Milênio e a UBS da avenida Presidente Vargas (Contorno Norte), anexa ao prédio do hospital, também estavam paralisadas no início da atual gestão. Ambas já foram concluídas e agora atendem a população. A conclusão das obras que estavam paralisadas em Cafelândia foi um compromisso assumido durante a campanha eleitoral pelo prefeito Bugrão que vem se concretizando.

 

“O primeiro passo é encontrar as vias legais para dar andamento a essas obras que estavam paradas e isso foi feito com determinação da nossa equipe de secretários e assessoria jurídica. Por outro, lado a população tem aguardado com paciência todos os tramites burocráticos. Além disso, também somos gratos aos vereadores que são parceiros nas decisões que tomamos em benefício da nossa população”, afirmou Bugrão, acrescentando que “foi compromisso nosso durante a campanha eleitoral concluir todas as obras paralisadas e estamos cumprindo.”

 

Ainda na área de saúde a administração cafelandense executa obras de construção da UBS Benjamim Antonio Motter e também a reforma e ampliação do Centro de Saúde, sendo que recentemente foi concluída a ampliação da UBS Os Pioneiros.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também