Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PREFEITURA DE CAFEL?NDIA

Dez ve?culos doados pela Receita Federal j? est?o em pleno funcionamento

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3286 vezes

Após manutenção e trâmites burocráticos os carros já servem várias secretarias


Ouvir matéria

No início deste ano a prefeitura de Cafelândia conseguiu, junto à Receita Federal, a doação de dez veículos seminovos. Os mesmos, após passarem por manutenções necessárias e também trâmites burocráticos em relação à documentação, já estão transitando e servindo diversas secretarias como, por exemplo, Esporte e Lazer, Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social, Finanças, Viação e Obras e o setor administrativo.

 

“Estes veículos doados pela Receita Federal estão servindo muito bem nosso município. Cafelândia cresceu e diariamente servidores precisam se deslocar de um canto da cidade para o outro com ferramentas e diversos materiais, fazendo com que o uso dos carros se torne indispensável. Sabemos que muitas vezes os veículos da Receita ficam um bom tempo parados no pátio até que todos os procedimentos sejam realizados e quando eles chegam aqui para nós é necessário investir um pouco na manutenção, mas mesmo assim é vantajoso”, explica o prefeito Valdir Andrade da Silva Bugrão.

 

Além dos dez veículos doados pela Receita Federal, o município já adquiriu dois caminhões basculantes, um caminhão para coleta de lixo orgânico, um caminhão especial para manutenção na rede de iluminação pública, um rolo compactador, duas motoniveladores, uma retroescavadeira, duas ambulâncias e dois ônibus escolares.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também