Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONQUISTA

Equipe de voleibol feminino de Cafel?ndia se destaca na Copa Amizade

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 718 vezes


Ouvir matéria

A equipe de voleibol feminino de Cafelândia disputou a quarta etapa da Copa Amizade de Voleibol Feminino 2014, entre os dias 19 e 21 de setembro, em Goioerê. O time, que já havia conquistado bons resultados nas etapas anteriores, desta vez voltou para casa com o título. No primeiro confronto realizado, Cafelândia venceu Corbélia por 2 sets a 0. Na sequência passou pelas anfitriãs pelo mesmo placar. Já na semifinal, derrotou Assis Chateaubriand por 2 a 1 e, na grande final, sagrou-se campeã batendo Cascavel pelo placar de 2 sets a 0. A competição contou com a participação de oito municípios.

 

“Esses resultados são frutos de um trabalho sério e de muita dedicação por parte da equipe da secretaria de Esporte e Lazer, com total apoio da Administração Municipal. Parabéns a todos os professores envolvidos e à comissão técnica e também, mais especialmente ainda, às atletas pelo ótimo desempenho demonstrado durante toda a Copa Amizade de Voleibol Feminino”, destaca o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Os professores da secretaria de Esporte e Lazer responsáveis pelo treinamento das meninas são Sandoval Gomes da Silva, Alani Cristina da Silva e Alcides Neto. Finalizando a coleção de conquistas da copa, a atleta Luana Caroline dos Reis, de Cafelândia, foi premiada como atleta destaque da etapa.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também