Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

RECONHECIMENTO

Educa??o comemora o ?Dia dos Professores? com caf? da manh?

Quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1102 vezes


Ouvir matéria

Foi organizado um café da manhã nesta quarta-feira, 15, pela secretaria municipal de Educação e Cultura, para os professores do município de Cafelândia, por conta da comemoração do “Dia do Professor”. Além da secretária Terezinha de Carvalho Leal Barbosa, o vice-prefeito Junior Motter também se fez presente, assim como o presidente da Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia (Asmuca), que sediou o evento, Dorival Vicentin, e outros.

 

“A profissão de professor e professora é, sem dúvida, uma das mais belas que existem e eu sei das dificuldades que enfrentamos, pois também sou professora. Gostaria de dizer que tenho todos vocês no meu coração e gosto igualmente de todos e desejo que Deus, que na minha opinião é fundamental em nossas vidas, possa abençoar cada vez mais este município, em especial neste dia o setor de educação”, destaca Terezinha Leal.

 

Junior Motter acrescenta dizendo que “meus três filhos em idade escolar estudam no ensino público em Cafelândia, e eu penso que isto demonstra a confiança que eu tenho no trabalho de vocês. Quero parabenizar a todos os profissionais da educação por este dia.”

 

Logo após as comemorações e o café da manhã, os professores seguiram com as atividades do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa, com apresentações de diversos trabalhos elaborados pelos professores das escolas.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também