Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPETI??O

20? Miniolimp?ada come?a no pr?ximo s?bado, dia 8

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 454 vezes

No encerramento dos jogos, dia 23, terá show da Banda Fruto Proibido


Ouvir matéria

A secretaria municipal de Esporte e Lazer de Cafelândia trabalha nos últimos detalhes para a realização da 20ª Miniolimpíada, que terá início no próximo sábado, dia 8, e seguirá até o dia 23 de novembro. Ao todo seis equipes, envolvendo cerca de 1500 atletas, irão participar da competição que terá 28 modalidades esportivas. Nesta semana também uma equipe da administração municipal estará finalizando os últimos reparos no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali que estará recebendo o público e os atletas durante a realização dos jogos.

 

De acordo com a Comissão Organizadora da Miniolimpíada, a abertura oficial do evento está marcada para às 20h30min com hasteamento de bandeiras, pronunciamento de autoridades e escolha da garota Miniolimpíada 2014. Para este ano, uma das atrações de abertura também será uma partida de futsal masculino livre entre as equipes Asmobi/Country e Santa Rita de Cassia. Este jogo já contará pontos na competição.

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” demonstra-se otimista em relação ao evento. “Estamos nos preparativos finais para realizarmos a Miniolimpíada e mais uma vez contamos com a participação de um grande público do início ao fim da competição. A Miniolimpíada é um momento de confraternização entre os cafelandenses e todos serão bem-vindos para acompanhar e torcer durante os dias de jogos”, comentou Bugrão.

 

Nesta semana também serão montadas barracas de lanches nas proximidades do ginásio de esportes com música todas as noites. Para o dia do encerramento dos jogos está programado um show com a Banda Fruto Proibido, que acontecerá logo após a entrega da premiação. Os trâmites burocráticos para a contratação da banda também já estão sendo finalizados. A Miniolimpíada é considerada o maior evento esportivo do município e da região, pois reúne atletas de várias idades e também envolve diversos segmentos da sociedade cafelandense.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também