Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONQUISTA

Inaugura??o da Junta Comercial de Cafel?ndia ser? nesta segunda, dia 15

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 331 vezes

A unidade irá funcionar em uma sala no mesmo prédio da ACICAF


Ouvir matéria

O prefeito cafelandense Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, o vice Junior Motter e o presidente da Acicaf (Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia), Edson Tomasi, comandam, nesta segunda-feira, 15, na sede da associação, a partir das 13h30min, a cerimônia de inauguração da Agência da Junta Comercial do Paraná em Cafelândia, que funcionará em uma sala no mesmo prédio da Acicaf. Também já confirmou presença na solenidade o presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Naim Akel. São esperados ainda prefeitos da microrregião, vereadores, empresários e contadores de Cafelândia e municípios vizinhos.

 

A implantação da Junta Comercial no município é o resultado de parceria da Administração Municipal, Acicaf e Jucepar, que a partir de agora estará facilitando o acesso dos empresários, empreendedores e contadores, de Cafelândia e municípios vizinhos, aos processos de abertura, alterações e baixa de empresas.

 

O presidente da Acicaf, Edson Tomasi, comentou sobre a importância da implantação da Junta Comercial no município. “Essa oportunidade foi dada e nós aproveitamos, já que Cafelândia é um lugar chave e nós dependíamos de Cascavel, Goioerê ou Assis Chateaubriand. A junta no município vai agregar muito, pois os escritórios e firmas serão beneficiados com a qualidade e facilidade do serviço, por estarem mais próximos. Quando era preciso tirar uma negativa, por exemplo, no final acaba-se gastando muito mais com a viagem do que com a documentação. No início procuramos o prefeito municipal, o vice e o secretário Fábio e analisamos a viabilidade. Todos concordaram e foram parceiros e agora está ai o resultado”, destacou Tomasi.

 

Para o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a Junta Comercial no município irá facilitar a demanda burocrática para empresários e contadores. “Através desta parceria estaremos diminuindo distâncias e ao mesmo tempo contribuindo com a segurança dos nossos munícipes que não precisarão se deslocar mais para outras cidades em busca de documentos relacionados à junta. Também somos gratos ao empenho da Aicaf e Jucepar, por esta importante conquista da população”, concluiu Bugrão.

 

O processo de implantação da Agência da Junta Comercial do Paraná em Cafelândia foi iniciado em dezembro de 2013, através de entendimento da Administração Municipal e Acicaf.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também