Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CORDIALIDADE

Prefeito recebe nova presidente do legislativo

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 358 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 14, a presidente da Câmara de Vereadores, Terezinha Hellmann, eleita para o biênio de 2015 a 2016. A visita faz parte da programação de início das atividades da nova presidente do legislativo, demonstrando um bom relacionamento e diálogo aberto entre os dois poderes.

 

Durante a conversa, o principal assunto foi as duas sessões extraordinárias que acontecerão nesta quinta, 15, e sexta-feira, 16, tendo na pauta cinco projetos para serem votados, entre eles o de recomposição salarial dos servidores públicos municipais. Outro assunto são as novas instalações da Câmara de Vereadores, projeto que partirá do próprio legislativo.

 

“É com enorme prazer e satisfação que recebemos aqui hoje a presidente Terezinha Hellmann. Nossas portas estarão sempre abertas, pois precisamos unir forças para fazer o melhor para nosso povo. Com o executivo e o legislativo trabalhando juntos, certamente o resultado se tornará ainda melhor”, comenta o prefeito Bugrão.

 

A presidente Terezinha Hellmann aproveitou para “agradecer ao prefeito pela recepção aqui em seu gabinete. Quero dizer ainda que realmente estamos interessados, também, em fazer o melhor para nossa população. Nós já convocamos os vereadores pra estas duas sessões extraordinárias, pois precisamos dar andamento aos projetos. Temos dois anos pela frente e ficam aqui meus votos de que este seja um período muito positivo para todos.”

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também